Emergências ligue 0800 545 0000

Gestão 2025/2026 da CIPA Tamoios toma posse

Comissão teve início na concessionária em 2015 e está na 11ª gestão

postado em 16 de dezembro de 2025


A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (CIPA) da Concessionária Tamoios realizou a cerimônia de transição e posse da gestão 2025/2026 no dia 1 de dezembro. Antes da posse, nos dias 27 de novembro e 1 de dezembro, os colaboradores da nova gestão participaram do treinamento da NR05 na sede da concessionária.

Confira na imagem abaixo quem são os membros titulares da CIPA 2025/2026:

A comissão conta ainda com os membros suplentes:

       Eleitos pelos colaboradores

  • Leandra Alvarenga - Recepcionista
  • Allisson Augusto - Agente Líder de Pedágio
  • Bruno Fossenatti – Agente de Balança
  • Nicoli Viana – Assistente Fiscal

 

       Indicados pela empresa

  • Cibele Alvarenga – Auxiliar de SGI
  • Tatiane Silva – Agente Líder de Pedágio
  • Eduardo Souza – Agente de Tráfego
  • Evelin Campos – Auxiliar de CCA

 

A Concessionária Tamoios agradece os colaboradores que fizeram parte da CIPA na gestão 2024/2025:

Miguel Luz (permanece na nova gestão), Elisângela Mendes, Laiza Rodrigues, Paloma Bitencourt, Daiane Santos, João Netto (permanece na nova gestão), Ana Júlia de Oliveira, Laíse Barreto, Larissa Barros (permanece na nova gestão) e Luiz Henrique Castilho.

 

CIPA Tamoios

Segundo a Norma Regulamentadora nº 5 (NR-5), a CIPA tem por objetivo realizar “a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e promoção da saúde do trabalhador”. Foi iniciada na Tamoios em 2015 e atualmente está em sua 11ª gestão.